Tags

Tags:

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Começo de "carreira".


Esse negócio de escrever é mesmo uma fria. Dizem que pra quem escreve, o importante é que leiam. Outros acham que o bom mesmo é ver o que foi escrito ser discutido. Vai saber. Por enquanto já me contento em “ser lido”.

Todo blog sempre começa com o clichê da apresentação. Uma tendência óbvia, melhor falar quem diabos você é antes de sair vomitando textos em cima de pessoas que não fazem idéia de quem está escrevendo.

Pois bem então. Fui registrado como Rafael. Não sou formado em nada, nem terminei o ensino médio. Ainda está lendo? Bom... melhor te manter interessado... Enfim, estou cursando o dito ensino médio. Ser vagabundo também tem limites. Esse blog não vai ser uma autobiografia minha, graças à Deus. Então, o quê ou por quê resolvi escrever aqui?

Então tá... Estava eu conversando com uma amiga sobre o tédio que essas férias estão gerando em nós. É aquela sensação de precisar fazer alguma coisa importante e não saber bem o quê. Ou, saber o que fazer e não querer colocar em prática porque é tão chato quanto não fazer nada. Pode ser também aquele sentimento de estar perdendo seu tempo mas não ter a mínima noção se existe mesmo alguma opção que não seja ficar aí, vegetando até alguém te mandar fazer alguma coisa. Eu resolvi pular fora desse barco sem destino e escrever aqui. Outras pessoas vão continuar me dizendo o que fazer... e eu vou continuar discutindo - em vão, geralmente não temos escolha – e se rolar um tempinho, vou dizer à vocês por quê eu resolvi discutir em primeiro lugar.

Ou quem sabe vou só dizer que aquele babaca do presidente é, quem diria, um babaca. Sei lá. Lembra daquela amiga? Ela queria saber o que precisamente eu ia escrever aqui. Eu também.

Abraços,

Rafael Braga.

11 pessoas deram alguma opinião:

Unknown disse...

kkkk
boa boa...a amiga é a Bianquinha?
'- asuuahshaush

1 de dezembro de 2008 às 01:12
Raíssa Cristina disse...

como sempre vc sabe fazer a gente rir... kkkkkkkkkkkk

1 de dezembro de 2008 às 21:21
Bianca disse...

fiiico óootimo esse artiigo! e soou eu siim Matheus o// ...pq?

1 de dezembro de 2008 às 21:31
Anônimo disse...

a Bianca ainda pergunta pq... askosapks'

1 de dezembro de 2008 às 22:58
Unknown disse...

por nada bianquiiinha... mas é era voce que tava surtando ontem a noite com O TEDIO. :)

1 de dezembro de 2008 às 23:34
Bianca disse...

aboom... hauhauiha e Rafaeel, vamoo atualiza isso ne beein?! assim, vc num vai pra frente naão! ;x

2 de dezembro de 2008 às 20:46
Anônimo disse...

Rafaeel, vamoo atualiza isso ne beein?! assim, vc num vai pra frente naão! ;x [2]

2 de dezembro de 2008 às 21:32
Anônimo disse...

kkkk
fico massa
:p
atualiza ai brow
flws

3 de dezembro de 2008 às 01:16
Calango disse...

lol...

vc acabou de praticamente esculhambar o meu blog, já que ele é digamos que uma auto-biografia...



8 comentários pro primeiro post, em dois dias...

c tah bem eim!

4 de dezembro de 2008 às 13:53
Unknown disse...

eu nao vo te chamar de BEIN nao, mas atualiza ae caraleo. ^^

4 de dezembro de 2008 às 22:24
Anônimo disse...

ooow vei, q desgraça ;@
atualiza essa porra logo
vou entrar mais aqui nao, seu ruim de serviço
aopskopsaksopsaksopsaksopsa'

5 de dezembro de 2008 às 13:07