Tags

Tags:

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Nós todos não adoramos os fins de ano?

    Ah, eu acho que sim. Fim de ano é aquele momento em que você pode falar as coisas mais lindas possíveis sem ficar sem graça: afinal de contas, é fim de ano, todos estão meio emotivos... E quer chance melhor para (nós) os tímidos? 

       Será mesmo? Pode ser que as pessoas pensem: “Foda-se se Natal é nascimento de não sei quem, o que tá rolando é eu ganhar meu presente... “Próspero Ano Novo pra você brother, que ano que vem é pra tu me dar um presente melhor... “. Acho que nunca saberemos, afinal, ninguém vai dizer isso pra você...

    Mas tá valendo. Nessa época é interessante observar orkut, myspace... As pessoas mandam fotos bonitinhas, recadinhos fofos e declarações pra seus amigos (e até pra quem não é exatamente amigo). Quem se importa, é fim de ano, vamos celebrar!   

    Caramba, se as pessoas fossem assim o ano todo... por um lado seria um saco, todos seriam um porre com esse grude todo. Mas talvez essa fosse a chance de mostrar que nem só de rotina vive o homem: seríamos todos mais amigáveis e a vida seria melhor. “Uma ponta de esperança Rafael?”. Não custa sonhar.

    Não me entendam mal, eu não sou um sentimentalista - ou pessismista -extremo. Digamos que as vezes me imagino como um observador neutro. E quando um ano está acabando é que temos as melhores oportunidades pra entender (ou não...) nós próprios como seres humanos.

    Vai saber... cada louco com sua loucura. A minha é tentar entender certos paradigmas que ninguém realmente dá a mínima. 

6 pessoas deram alguma opinião:

Anônimo disse...

"Foda-se se Natal é nascimento de não sei quem, o que tá rolando é eu ganhar meu presente". eu falo isso pra minha mãe -- 'aoksospa'

15 de dezembro de 2008 às 02:04
Anônimo disse...

kkkkkkk
comedia esse pensamento seu
mais o pior q é a mais pura vdd
:D

15 de dezembro de 2008 às 02:21
Adriano disse...

"Nós os tímidos.." kkkkk
Cara...boto fé q é assim mesmo...mas eu mesmo sou o contrário..o ano inteiro falo o q vem e foda-se...expresso meus sentimentos emos e talz..mas no fim de ano fico meio com vergonha de falar tudo...e acabo sem falar nada...kkkk
Mas realmente é uma época q as musiquinhas "Globo music sound" principalmente me influenciam a pensar e dizer coisas totalmente emo...kkk
Mas não deixa de ser bom cara...mta gente é fechada dimais..não deixa ninguém a conhecer e acaba não se conhecendo também...e fim de ano tá aí pra isso..pra vc sacar quem realmente curte vc..é seu parça e talz..ainda mais q normalmente fim de ano eu lembro de TODOS os meus amigos Oo...escrotíssimo isso...
Não entendo o q diabos(expressão furtada indiscretamente kkk) seria Espírito Natalino e talz porém é uma coisa q dá pra sentir em todos...até nos mais "coração de pedra" hehe..

16 de dezembro de 2008 às 00:17
Anônimo disse...

assim, legal o artigo, realmente no fim de ano agnt leembra dos outros fica meei sentimental e páh, mas PUUTA MEERDA num tem coisa PIOR q fiim de anoo, é um saaaco..aquelas músicas chatas de tv; uma FALSIDADE que roola nessa época; tem q fiica comprando presente pro outro, tá q agnt ganha tb, maas aa, tem doó..coisa RIDICULA, daata apenas consumista, tanto q vc e a sonsa falo "Foda-se se Natal é nascimento de não sei quem, o que tá rolando é eu ganhar meu presente"..além de várias outras coisas q é chato nessa época, q tb faz agnt fica depressivos, pensando na viida.. claro que tem coisas boas,é férias, viagens, etc, mas se fosse só férias tava bom, mas qnt ao nataal...;x

16 de dezembro de 2008 às 19:10
Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o melhor mesmo é o comentario da bianca...tem jeito nao... o jeito grilado dela é O MELHOR.

23 de dezembro de 2008 às 00:18
Unknown disse...

o melhor mesmo é o comentario da bianca...tem jeito nao... o jeito grilado dela é O MELHOR [2]

q tudo vai pra ¨%$%$¨%$
kkkkkkkkk

PS: adriano e seus pensamentos emos ¬¬' kkkkkkk

24 de dezembro de 2008 às 03:15